Gestor TotLab

Gestor da TotLab é uma ferramenta desenvolvida para você gerenciar o seu negócio de forma eficiente, obtendo dados atualizados em tempo real para tomada de decisões.

O que o Gestor pode fazer por mim?

  • Organizar seus contatos de forma simples e compartilhar com a equipe.
  • Compartilhar documentos, planilhas e demais arquivos com a equipe ou com seus contatos.
  • Enviar faturas automáticas por e-mail sem se preocupar com a frequência das cobranças.
  • Criar opções de pagamento para os principais bancos brasileiros.
  • Contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios por Tag (Marcas ou etiquetas escolhidas por você)
  • Emissão e controle da NF-e automatico
  • Integração com seus sistemas legados (antigos)
  • E mais …

Organize seu negócio, ser preparado faz toda diferença.

Uma maneira inteligente de controlar o seu relacionamento com o cliente

Com histórico de chamadas, reuniões, etc, o Gestor funciona como um CRM (Customer relationship management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente). Assim, você pode manter um histórico de todas as chamadas e ações feitas para cada contato (ou cliente). Tudo feito de maneira simplificada.

Saber quando foi falado, quem falou e o que foi conversado, faz uma grande diferença. O Gestor prepara você para fazer bons negócios.

Um livro de contatos baseado na Web para toda equipe

Toda sua equipe com acesso aos contatos e as informações necessárias para realizar vendas. O Gestor tem foco na comunicação e na colaboração da sua equipe.

Nada para instalar

Elegante, fácil e baseado na Web. Você não precisa baixar, instalar ou configurar nada (sem departamento de TI!).
Tudo que você precisa é um navegador (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, etc.) e uma conexão à Internet.
É tão simples como visitar uma página web.

Por que usar o Gestor?

A resposta é à avalanche. Muitas contatos, muitos telefonemas, e-mails, notas, follow-ups, e tarefas.
Quem é essa pessoa que ligou novamente? Quando foi a última vez que nos falamos? O que foi falado? Tem mais alguém na minha empresa que conversou com essa pessoa? O que deveria acontecer a seguir? TotGestor está aqui para acompanhar tudo.

Atedimento personalizado

Quando você usa o Gestor, contatos e histórico de comunicação podem ser compartilhados com toda equipe. Não há mais “Carlos, você tem o número do cliente?”, “Não… eu não sei o que Andreia falou sobre a impressora na semana passada.”, “Oops, eu não sabia que você retornou o contato”. Com o Gestor, todos tem sempre a última informação de maneira simples.

Uma história, muitas interações

O Gestor é a sua base para tudo o que é importante no seu trabalho. Ele reúne todos os pontos para que você possa ter uma visão completa do seu negocio.

Nem para mais, nem para menos

Seu livro de endereços não faz o suficiente. Um software de CRM (Customer Relationship Management), tenta fazer bem mais que isso.

É por isso que nós construímos o Gestor. É apenas a maneira direita, mais simples para acompanhar as pessoas, as conversas e as tarefas que são as linhas vitais do seu negócio.

Bons negócios são feitos com pessoas. Esteja preparado para manter o contato.

Trim. Trim. Trim…

Cada nova ligação, um cliente, um contato está dizendo algo que você precisa se lembrar.

Organizar melhor o seu negócio

Compartilhe informações com sua equipe. Mantenha os seus documentos, debates e programações em um único lugar o tempo todo.
As imagens, formulários e documentos de seus funcionários, provavelmente, estão espalhados pelo escritório em computadores diferentes ou em armários diferentes. Isso é da velha guarda e totalmente ineficiente. Agora você poderá armazenar seus arquivos, relatórios de despesas e planilhas em um só lugar e todos irão saber onde estão e podem usa-los a qualquer momento.

Compartilhe how to, tutoriais e guias

Você pode compartilhar informações com seus funcionários por e-mail, telefonemas ou enviar mensagens flyers nas áreas comuns. Talvez a sua empresa publique um boletim informativo ou catálogos FAQs na forma de manuais. Sempre existe uma maneira melhor.

Reduzir o tempo, desperdício de papel e colocar tudo online. Isso se torna mais fácil com tudo o que seus funcionários precisam para fazer seus trabalhos.

Compartilhar informações para uma viagem de negócios.
Organizar informações, mapas, vôos, hotéis, números de confirmação e outros detalhes da viagem, podem ser um verdadeiro aborrecimento. Bem, pelo menos, costumava ser.

Achou interessante nossa proposta? Entre em contato conosco para que possamos lhe apresentar as nossas soluções.